quinta-feira, 14 de março de 2013

A VIDA

A vida passa tão de repente e agente nem percebe, pois estamos focados em outras coisas ou como agradar alguém que nem repara na gente,mas depois você para pra pensar e pergunta a se mesmo por que estava fazendo aquilo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário