segunda-feira, 30 de julho de 2012

a vida passou tao de repente que todos que estava ali virão as minhas lutas, virão as emoção em tudo que eu fazia e agora sou uma garota mudada com apenas 13 anos, eu apanhei, discutia, roubei, e agora eu posso ser quem eu sou realmente, não vou mais fingir ser outra garota que eu não sou , as pessoas vão ter que me amar, gostar de mim do jeito que eu sou e não como eles querem que eu seja.
A vida é um momento em que se você parar pra pensar na verdade, é só um momento, que no estante vai passar e os seus filhos vão viver a nova vida que há de vim, pois o Senhor ele é o caminho a verdade e a vida , ele é o pastor e nada nos faltará , tudo passa naquele que nos fortalece, tudo passa naquele que você crer .......