a vida passou tao de repente que todos que estava ali virão as minhas lutas, virão as emoção em tudo que eu fazia e agora sou uma garota mudada com apenas 13 anos, eu apanhei, discutia, roubei, e agora eu posso ser quem eu sou realmente, não vou mais fingir ser outra garota que eu não sou , as pessoas vão ter que me amar, gostar de mim do jeito que eu sou e não como eles querem que eu seja.
Nenhum comentário:
Postar um comentário